Folião e ex-presidiário são mortos a tiros; suspeitas de acerto de contas

Pelo menos dois assassinatos foram registrados no Piauí desde a noite deste domingo (26/02). Nos dois casos a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

O primeiro registro foi na cidade de Água Branca, que fica ao norte de Teresina. A vítima José de Ribamar Pessoa dos Santos levou três disparos de um suposto desafeto. Ele estava na cidade participando da comemoração de Carnaval, na Praça de Eventos.

Socorrido, ele ainda foi levado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça. José de Ribamar era de Teresina, e morava no bairro São Joaquim. A polícia já tem informações sobre o suspeito de ser autor dos disparos e realiza buscas.

Já durante a madrugada desta segunda-feira (27), o ex-presidiário Francisco Darlan de Sousa foi assassinado com um tiro na cabeça na porta de casa, no bairro Prado, em Piripiri. Informações repassadas dão conta de quem um homem se aproximou da vítima, que comia na porta de casa, e disparou. Darlan foi acusado no passado de matar o filho de um Policial Militar.

Ao lado do corpo ficou a vasilha com arroz e uma colher. A Polícia Militar realiza diligências no caso. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário